quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sem eles não seria possível

Quem ainda não viu o vídeo do Dia das Mães da Ora Bolinhas + Closet 15, clique aqui, aperte o play e se apaixone como a gente!

Esse projeto só foi possível, pois pessoas queridas abraçaram nossa ideia e juntos tentamos, de uma maneira divertida, demostrar o amor de mãe!

E quando se fala em amor, não dá para não pensar na Mary! Mary Design, para nós, é o amor materializado em forma de acessórios que nos deixam lindas e ainda por um preço ótimo! Trabalhar com as peças da Mary, designer e proprietária da marca é a certeza que o trabalho será abençoado! Não tem como deixar o amor de mãe e filho fora dessa benção!

Carol usa Anel e Colar
Alessandra usa Colar e Pulseiras

Cecília usa Colar e Pulseiras

Letícia usa Anel e Pulseiras

Clarisse usa Colares

Isadora usa Colar

E por falar em diversão, escolhemos a Panoletos para levar alegria para o vídeo da nossa campanha. Camila, umas das sócias da marca, além de dar aquela ajuda na produção encantou as crianças contando histórias com seus fantoches!

A Panoletos mistura tecidos, cores e bom gosto para encantar as crianças! Sem falar dos momentos em que elas podem se transformar em corujas, pandas e lobos, com as máscaras e acessórios. 

Quem conhece a Ora Bolinhas já se divertiu, comprou e desejou Panoletos. No dia 05, a Panoletos estará na nossa festa também com chaveiros, Panoletos Big e fantoches!

Para aguentar um dia todo de filmagem com muita alegria e disposição, convidamos a Frau Bondan. Que, assim como a Closet 15 e a Ora Bolinhas, cuida e ama os pequenos detalhe. Desde a estamparia das embalgens (e que embalegens!) até o sabor e qualidade dos doces e guloisemas. O gosto doce da vida foi parar no paladar das mamães e dos seus filhos que irradiaram beleza no dia do picnic! #amorsincero
Fotos Leca Novo

E nós amamos! Obrigada pelo apoio de todos; por um trabalho cheio de alma!
Ah, claro que todo mundo estará presente na nossa comemoração do dia das mães, 05 de maio!

A Mary Design com a Closet 15, a Panoletos com a Ora Bolinhas e a Frau Bondan para a gente degustar!
Os Produtos da Mary Design e Panoletos são encontrados na Closet 15 e na Ora bolinhas.
A Frau Bondan está em duas lojas: Rua Espírito Santo, 1909 Lourdes e Pátio Savassi - Primeiro Piso.
 Até lá! 

Nenhum comentário: