Oficinas | Festas


Na Ora Bolinhas além de encontrar roupas e acessórios infantis, você pode trazer seu filho para se divertir nas oficinas educativas.

Cada sábado uma atividade diferente. Dentre elas: Jardinagem, Culinária, Artes, e Customização de Boneco de Pano. Um momento para a criança soltar a imaginação e se divertir!

A programação estará sempre disponível no canto direito do blog! Quer receber por e-mail? Cadastre-se pelo orabolinhas@orabolinhas.com.

OFICINAS EM FESTA

As oficinas não param por aqui! Elas podem fazer parte da festinha de aniversário do filhote, de uma reuniãozinha com os amigos, de confraternizações ou de tardes de férias por exemplo!

Solicite um orçamento pelo 3282-5349.

Quer ver fotos de algumas oficinas que já aconteceram por aqui e em algumas festinhas?! Clique aqui!

NOVIDADE! ESPAÇO DE FESTAS ORA BOLINHAS

Agora você pode comemorar o niver do filhote aqui em nosso Espaço!

Nosso intuito é resgatar as festinhas de aniversário de antigamente, trazendo um ar de "feito em casa", com as oficinas e estrutura oferecida!

Festinhas para grupos pequenos com oficinas, contação de história, brincadeiras e show de mágica!

O Espaço pode ser alugado para vários tipos de eventos:

_ Festinha de Aniversário
_ Chá de Bebê 
_ Espaço para sessão de fotos
_ O que mais sua imaginação mandar

Confira fotos e vídeo de uma festinha que aconteceu, clicando aqui

Um comentário:

Sandra Oliveira disse...

Olá Segue um resumo que justifica nosso contato.
Somos um empresa carioca interessada nos serviços de vcs para virem ao Rio e capacitarem monitores que irão dinamizar uma oficina de bolhas de sabão com o máximo de possibilidades criativas.
Além de estarem aptos para orientar os participantes (crianças e pais) que irão construir sua estrutura para fazer as bolinhas de sabão, que será dada como brinde, junto com um pequeno balde e o recipiente contendo o sabão líquido adequado, a equipe de monitores tb será orientada por especialistas matemáticos, de forma a fazer a relação entre a brincadeira e o conceito por trás das bolhas.
O evento será dias 24, 25 e 26 de maio, quando vcs tb poderiam vir novamente para participar e supervisionar a oficina. A capacitação será previamente agendada no mês de abril.
Neste momento, precisamos de diversas informações técnicas para fechar o orçamento com o contratante.
Valor do serviço de capacitação para 10 monitores (quem viria, qual data disponivel, que material precisa) - nos providenciaremos transporte, hospedagem e alimentação
Faixa etária mínima
Materiais e tipos de suportes para fazer as bolhas (vcs já sabem o custo médio por participante?)
Nº de participantes máximo X espaço (teremos aproximadamente 40 m2, com mesas formando um U, mais um espaço onde uma pessoa circense fará evoluções formando grandes bolhas)

Peço que façam contato e respondam por email sandraceat@yahoo.com.br com Cc para lina.mig12@gmail.com
enviando contato celular para agilizar, já que fecharemos o orçamento até segunda-feira.

Obrigada pela atenção
Aguardamos breve retorno
Sandra Oliveira
www.rodapro.com.br