segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homenagem feita pra você


Quem tem Instagram já deve seguir ou ter ouvido falar do Instamission, um projeto de fotografia feito colaborativamente usando o aplicativo! Toda semana aparece uma missão por lá! E a #instamission65, patrocinada pelo Banco Itaú, lançada no dia 04 de Maio, era fotografar mães.

As 5 melhores fotos vão ganhar um Day Spa e as demais poderiam ser escolhidas para fazer parte de um vídeo-homenagem do Itaú que foi ao ar no último sábado.

Aproveitamos essa missão super gostosa e marcamos todas as fotos que colocamos das mamães do Making Of da Campanha de Dia das Mães | Ora Bolinhas + Closet 15 e do Mini Estúdio!

Eles receberam mais de mil fotos e para nossa felicidade, uma de nossas fotos acabou aparecendo! Foto da Clarisse Bondan com a fofa da Manu, no Making Of por Leca Novo!


E outra mamãe super especial apareceu por lá também! Carol Rache, assim como nós, entrou na onda da #instamission65 e enviou algumas fotos! Duas de suas fotos foram selecionadas, inclusive para a abertura do vídeo! Que sucesso!

Adoramos!

Confira o vídeo aqui:

Nenhum comentário: