quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presente especial

 

Como vocês já viram por aqui, recentemente chamamos os queridos Pedro e Isadora para um sessão de fotos junina na Ora Bolinhas!

Pensando em como poderíamos agradece-los de uma forma especial, lembramos dos desenhos que fizeram enquanto esperavam entre uma foto e outra e de uma dica que vimos no blog Bh com Criança!

Você sabia que o desenho do filhote pode ganhar vida nas mãos da artesã Raquel Bouchardet? Ficamos tão encantadas com o trabalho dela que resolvemos encomendar esses dois presentes especiais!


Você envia por e-mail a foto do desenho e em pouco tempo o boneco chega em sua casa! Se nós já adoramos, imagina como as crianças não ficam encantadas ao receber esse presente?

Confiram as obras de arte da Isadora e do Pedro:

A Sereia da Isadora


A mistura de bichos do Pedro


E por ter gostado tanto assim desse trabalho, resolvemos dar uma mãozinha na criatividade do presente de dia dos pais!

Incluimos em nossa programação de oficinas do mês de Julho, uma oficina em que as crianças irão desenhar os pais e ainda fazer um lindo cartão com colagem! Logo depois, enviaremos os desenhos para a Raquel, que irá transformar esses papais em bonecos de pano! Tenho certeza que os papais irão amar a surpresa!!! Então fique atento e inscreva o filhote na oficina!

Para conhecer melhor o trabalho de Raquel Bouchardet entre no blog do Ateliê: http://ateliedaserra.blogspot.com.br/

2 comentários:

Thaís Lôbo disse...

AMEI!!!
Os registros fofos que vocês fizeram já foi um presente e tanto... e essa surpresa foi mais que especial! Muito obrigada pelo carinho.
Ah! E já pode reservar uma vaga para o Pedro na oficina de Dia dos Pais. Imagina como o papai ilustrador vai ficar feliz?!
Beijos.

Ora Bolinhas disse...

Eba Thaís!!! Adoramos!! Que bom que gostaram!!

Vou colocar o nome dele pra oficina já! =)

Beijo beijo