quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Juliana Gonzaga | Fotos na Praça

Juliana Gonzaga foi a fotógrafa escolhida para fazer a sessão de fotos divertidas no evento Fotos na Praça!

Na galeria de seu site, fotos incríveis que ela ja fez!











Como ela se define?

"Me lembro, ainda bem pequena, de ficar emocionada ao mexer na caixa de fotografias de minha mãe, onde me via bebê em seu colo, fotos do casamento dos meus pais, fotografias deles ainda crianças. Isto me fascina até hoje_registro de fragmentos de nossa vida, nossos amores, nossos laços. A memória é um “troço” tão forte e importante e ao mesmo tempo tão volátil.
Comecei cedo a fotografar, há mais de 20 anos e descobri na fotografia um gosto danado em eternizar momentos… e sempre com uma predileção por pessoas. Às vezes tenho a sensaçao de fotografar a alma por detrás de olhares e sorrisos espontâneos. Meu estilo é este! 


A imagem perfeita?
Quando consigo ver a alma lá!"


Já conseguiu imaginar como essas fotos na praça ficarão?!

O 1º colocado ganhará uma Sessão Fotográfica com a família + 5 fotos 15x21cm!

Clique aqui para maiores informações!
Beijos

Nenhum comentário: