terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E o prêmio vai para...| Fotos na Praça

Chegou o grande dia de anunciar os ganhadores do Fotos na Praça!

Com tanta foto linda, ficou até difícil votar!

Gostamos de ver o belo trabalho das famílias e amigos, que votaram incessantemente nos pequenos! Foram mais de 10 mil fotos pelo Blog e Facebook (Ora Bolinhas e Panoletos)!!

Gostaríamos de agradecer a participação de todas as crianças que fizeram dessa, uma manhã super especial! E por isso, elas serão presenteadas com 15% de desconto na Ora Bolinhas, até dia 30 de Dezembro! O responsável só precisa trazer a certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança!

Então vamos ao que interessa, porque vocês já devem estar ai morrendo de tanta ansiedade!!

1º lugar foi para:

Júlia Fadini | 5690 votos


*Prêmio: Sessão Fotográfica com duração de uma hora com a fotógrafa Juliana Gonzaga e 5 fotos 15x21cm.

O 2º lugar foi para:

Júlia Andrade | 4870 votos


* Prêmio: R$100 de crédito na Ora Bolinhas.

E o 3º lugar para:

Lorenza | 3301 votos


*Prëmio: Panoleto Big.

Os responsáveis deverão retirar o cupom do prêmio (1º e 2º lugar) e o Panoleto Big (3º lugar), na Ora Bolinhas! Favor entrar em contato pelo 3282-5349 para maiores informações!

Parabéns a todas as ganhadoras e a todas as crianças participantes, que fizeram fotos belíssimas!

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todas a mamães e meninos e meninas. São todas lindas e a Ora Bolinhas está de parabéns.

Anônimo disse...

uuhhhhuuuu!
eu já sabia!!
parabéns Julinha, minha gatona!

Anônimo disse...

Parabéns a todas as crianças!!! Todas lindas e parabéns tb pra quem ficou la cutucando e compartilhando e pedindo votos..rs
Não acho justo o 2 e 3 lugar. Não era fotos com máscaras?!Ou entendi errado? Nd contra as crianças de maneira alguma, pq elas são lindas.Mas não foi isso que foi passado no dia da foto, pelo menos para mim.Tem tanta criança linda que ficou escondida atrás da máscara!Nada contras as máscaras tb. O erro foi da divulgação que passaram para mim.

Anônimo disse...

O concurso foi lindo, parabéns !!! O tema tinha como tema de partida as crianças e os apetrechos da Panoleto, mas o principal eram as crianças !!! E criança e maravilhosamente imprevisivel e verdadeira. Nem todas quiseram vestir os apetrechos( nem todos eram mascaras). Pelo que entendi das fotos, a número 2, que e belíssima, a menininha se encantou mais com as bolinhas de sabão ... E a número três, outra linda foto da fotografa, a menininha ficou com medo dos panoletos e buscou aconchego no colo da Mae. Tudo envolve o tema!!!! Parabéns pela iniciativa e parabéns para todas as crianças e famílias que torceram pelos seus lindos!!! Bj