segunda-feira, 2 de maio de 2016

07.05 - Dia das Mães


No próximo sábado vamos comemorar o Dia das Mães na Ora bolinhas com muita diversão! 

07.05 | 10h às 12h
Evento gratuito 
Não precisa fazer inscrição

. Brinquedoteca da Traquitana .

A Traquitana vai trazer sua brinquedoteca com brinquedos educativos para toda a família se divertir.

. Dança Materna às 10h .

A Dança Materna para Mães e Bebês, além de propiciar a  vivência  especial de dançar em dupla (ou em trio, já que o pai é sempre bem vindo), possibilita à mulher o retorno à vida social depois do parto, a otimização da redução de peso, reeducação corporal (que refletirá positivamente no modo de carregar e amamentar o bebê) e incentiva o mútuo-conhecimento entre mãe e filho. As aulas são ainda um momento de troca com outras mulheres que estão atravessando a mesma fase da vida.
Para o bebê traz o conforto do balanço na dança, proximidade com a mãe e relaxamento num ambiente onde a amamentação é incentivada. As mães têm relatado redução na incidência de cólicas e melhora no sono dos bebês.
No Dia das Mães, a Ludmila Yarasu, trará um pouquinho da Dança Materna para gestantes e mães com bebês! Vai ser uma delícia!
. Contação de Histórias com a Trupe Maria Farinha às 11h .

Fundado em 2008, mais do que histórias, a Trupe Maria Farinha é um projeto que reúne teatro, poesia, cantigas, canções, acalantos, sons, brinquedos, bordados, arte de dobrar e virar e literatura num mesmo espaço.

A dupla vai encantar crianças e adultos contando e cantando histórias!


. Delícias do Lulude Buffet e Raining Sugar .

Vamos degustar deliciosos mini sanduíches da Lulude Buffet e gostosuras da Raining Sugar.

A decoração do espaço vai ficar por conta da Que coisa mais linda!, na estréia de uma parceria super querida, e os cliques de todos os detalhes, com a dupla querida da Duorama!

Esperamos vocês!

Nenhum comentário: