segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hora do Recreio | Ora Bolinhas + Closet 15

É sempre muito gostoso realizar eventos e projetos com a nossa querida Closet 15, e com o Dia das Mães se aproximando não poderíamos deixar de pensar em um evento para comemorar essa data com todos vocês!
 
Quem se lembra do nosso último dia das mães? O resultado do ínicio dessa parceria, foi esse vídeo lindo e encantador que emocionou a todos!
 
 
Para esse ano preparamos a Hora do Recreio, que acontecerá na Closet 15! As mamães poderão se divertir nas compras de peças com preços super especiais, enquanto os filhotes se divertem na Oficina de Biscoitos e Contação de História!
 
Na oficina as crianças irão confeitar biscoitinhos em formato de coração para presentear as mamães! Ela acontecerá de 10h às 14h com faixa etária livre e será gratuita, não precisando fazer incrição! A contação de história ficará por conta da animada Cia Arreleque e acontecerá às 11h30!
 
Para deixar o dia ainda mais animado, a Dinoleta e a Amora Kids prepararam brindes fofos para sortearmos entre os clientes!
 
Caneca Dinoleta {mãe me espelho em você!}
 

 
Necessaire Dinoleta {mãe me espelho em você! - Acompanha espelho de bolsa}

 
Kit Amora Kids {avental mãe e filho na caixinha}

 
Bom, além de se divertir nas compras, oficina e contação de história, vocês ainda poderão degustar a novidade da Cadê Meu Brigadeiro? Já imaginou que delícia?!
 
 
As mamães dos blogs Na Pracinha e Roteiro Baby BH também estarão por lá fazendo a cobertura do evento e a Traquitana dando um toque especial em nosso espacinho! ;)
 
Esperamos vocês!
*Traga um brinquedo para doação e ganhe um bônus na hora da compra!
 

Nenhum comentário: