terça-feira, 18 de setembro de 2012

2 anos | Por Camila Coura

Quem ficou ansioso como a gente para ver as fotos oficiais do Ensaio de 2 anos da Ora Bolinhas?!

Como já dissemos por aqui, o ensaio teve como tema as festinhas de antigamente! E tudo saiu exatamente como imaginamos - alias, melhor do que imaginamos!

Foi uma tarde super gostosa e animada, com companhias divertidas e fofas! As crianças aproveitaram como se estivessem em um aniversário de verdade! E nós nos divertimos juntos, vendo aquela farra toda!

Fomos muito felizes nas escolhas que fizemos! Desde o local das fotos - mais uma vez na casa da Tia Sheila, que deixa todo mundo de queixo caído - aos modelos e parceiros escolhidos!

A fotógrafa Camila Coura dispensa comentários, não só pelo talento visível, mas também pela alegria que contagia qualquer pessoa que esteja próxima! E sua assistente Mari não deixa por menos!

As cores e estampas da Parangolé deram um charme especial à mesa e as delícias da Bem Bolado Cupcakes que além de também colorir e enfeitar a mesa, deixaram todos com água na boca!

E essas crianças lindas?! A gente não resiste!!


















Depois de muita farra na mesa do bolo, as crianças trocaram as roupinhas da Ora Bolinhas por camisetas customizadas com o número 2! O motivo?! Vinha mais farra por ai, no estilo smash the cake!



Zanga-burrinho e outros brinquedinhos cedidos pela Traquitana

A Bem Bolado Cupcakes preparou um bolo especialmente pra essa brincadeira! A "regra" era: pegar um pedaço do bolo com a mão, podendo se lambuzar ao comer!


O resultado depois de 2 minutos?









Deu pra sentir pelas fotos tudo o que dissemos antes?!

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos envolvidos nesse Ensaio! E aproveitar para agradecer também a todos os clientes e amigos que vieram nos prestigiar sábado!! Adoramos todo o carinho e mensagens que recebemos!

Se quiser ver todas as fotos do Ensaio, clique aqui!
Beijos!

Nenhum comentário: