quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça Mais


Você já sabe tudo que a Ora Bolinhas oferece de melhor?!

Resolvemos fazer esse post, pois nem todo mundo que conhece a loja, sabe de todos os serviços e benefícios oferecidos - garantimos que vai valer a pena ler ;) !

Malinha Delivery

Foto Sérgio Amzalak | Catálogo Inverno 2011

Para seu conforto e tranqulidade, levamos até sua casa uma malinha recheada de produtos Ora Bolinhas. Roupinhas, acessórios e sapatos no tamanho do seu filhote! Assim você consegue experimentar com calma e resolver o que vai querer ficar, sem ter o trabalho de pegar o carro ou ter que arrumar um tempinho no seu horário de almoço para correr até a loja! Acha mais prático pagar no cartão? Não tem problema! No serviço de Malinha Delivery você também pode pagar com os cartões Visa e Mastercard!

O serviço é para clientes cadastrados. Para solicitar, entre em contato pelo 3282-5349.
Ainda não tem cadastro? Nos envie um e-mail para orabolinhas@orabolinhas.com.

Espaço Kids


Para que seu filhote possa se divertir enquanto você faz compras - ou para que você consiga ver a coleção com tranquilidade por alguns minutinhos rs - preparamos com todo carinho um espaço com quadro negro que toda criança adora!


O que já vimos de mamães que depois de resolver tudo que tinha para resolver ouviram dos filhos "Só mais um pouquinho mamãe. Já estou acabando o desenho!".
Oficinas Educativas

Foto Mari Camargos | Oficina de Biscoitos de Natal | Dez 2011


Acho que esse item a maioria já deve saber! =)
A Ora Bolinhas não é somente uma loja de roupas e acessórios infantis escolhidos a dedo! Frequentemente - geralmente aos sábados - temos oficinas educativas em nosso espaço! Jardinagem, culinária e artes, são umas das atividades realizadas aqui, para crianças de 1 ano e meio a 8 anos! Nas datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Carnaval, Páscoa, Festa Junina e Natal, temos oficinas voltadas para os temas!

As inscrições são antecipadas e as vagas limitadas! Se você ainda não recebe a programação por e-mail, solicite pelo orabolinhas@orabolinhas.com.
Para visualizar rapidamente a programação, uma dica! Ela está localizada no canto direito superior do blog!

Oficinas em Festa

Oficinas de Sapo de Pet, Joaninha de papelão e Catavento, Fantasias | Peter Pan,
Customização de cadernos e canetas e Raquetes de bolhas de sabão

Para deixar a festa do seu filhote ainda mais inesquecível - tanto para ele, quanto para os convidados - preparamos oficinas especiais para as festinhas! As oficinas podem ser personalizadas, de acordo com o tema escolhido para a festa, ou oficinas mais livres que encaixam em qualquer tipo de festinha!

Com 10, 30, 50 ou 70 crianças na mesma festa, garantimos que será um sucesso e que todas sairão de lá com uma lembrançinha especial!

E isso não serve só para festas de aniversário não! Festinhas de formatura, confraternizações, encontros dos amigos nas férias, inauguração de espaço kids...qualquer um desses eventos ou encontros recebem muito bem as oficinas!

Então se estiver organizando a festinha do filhote, entre em contato conosco pelo 3282-5349 e solicite seu orçamento sem compromisso!


Look do Dia


Comprou uma roupinha fofa na Ora Bolinhas e tirou foto do seu filhote com ela? Divida com a gente e em pouco tempo ele ficará famoso aqui no blog! ;) Você só tem que enviar a foto para orabolinhas@orabolinhas.com.

Fantasias


Quando estiver chegando o Carnaval ou a Festa Junina, não se preocupe! Corra para a Ora Bolinhas! Nessas épocas desenvolvemos fantasias exclusivas com todo carinho para os pequenos aproveitarem as festas bem lindinhos e originais!

Folow us

Quer ser o primeiro a saber tudo que acontece por aqui e mais um pouco?
Estamos no Facebook, Twitter e Instagram! Segue a gente! É só clicar nos links abaixo:

Instagram | Nosso perfil é orabolinhas

Ah! Você ainda não conhece a loja pessoalmente?
Venha nos fazer uma visita! Será um prazer recebê-lo!

Nenhum comentário: