quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bébé Sucré

Esse post é para apresentar a nova marca que chega na Ora Bolinhas!

Essa marca apareceu na história da Ora Bolinhas há muito tempo. No início de nossas pesquisas, quando a idéia da loja ainda estava no papel, a Bébé Sucré foi uma das primeiras marcas a nos encantar! 

Em visita a São Paulo, aproveitamos para conhecer de perto a loja charmosa da marca. Um bate papo super agradável com a estilista e proprietária, Tatiana Ganme, nos fez só ter mais vontade ainda de trazê-la para a Ora Bolinhas!

"O conceito da marca é fazer moda infantil nacional com preços competitivos, matérias primas naturais, acabamento impecável e um perfume europeu. Cool e contemporânea, a Bébé Sucré investe em acabamentos artesanais e respira brasilidade aliada ao charme francês para vestir crianças cosmopolitas. A Bébé Sucré faz moda para crianças de zero a seis anos. Uma de suas principais características é a releitura de peças do vestuário infantil com um olhar contemporâneo. Pautada pelo conforto, a marca aposta no uso de tecidos 100% algodão".

E o que ela traz para o Verão 2012? Vocês verão um pouco nessas fotos!
O tema da coleção é Um Jardim além das flores...








Fotos: Catálogo Bébé Sucré

"A proposta da Bébé Sucré para essa coleção é resgatar as maravilhosas sensações que os jardins podem proporcionar. A inspiração vem dos jardins franceses com todos os seus elementos; a terra, as topiarias, os insetos, as flores, os pássaros, o JARDINEIRO. A cartela de cores da coleção é inspirada nas telas de Cèzanne, Monet e Van Gogh – que imortalizaram paisagens naturais em suas obras de arte".

A Ora Bolinhas tem uma grande sintonia com essa marca e convida vocês a verem de perto toda a beleza da coleção!

*Mais fotos das peças em nossa página do Facebook!

Beijos e obrigada a equipe da Bébé Sucré por todo carinho que sempre nos atendem!

 

2 comentários:

Bébé Sucré disse...

Olá Martha!Cheguei de viagem hoje e a primeira coisa que fiz foi visitar seu blog! Está lindo e adorei seu post sobre a Bébé Sucré! Obrigada pelas palavras doces, admiro muito seu trabalho e fico muito orgulhosa por fazer parte da história da Ora Bolinhas!Beijos,
Tati Ganme

Ora Bolinhas disse...

Oi Tati!!
Fico muito feliz que tenha gostado!
Com certeza essa parceria está só no começo! =)
Beijos,
Martha